Embrapa reúne líder da COP30 em debate sobre o Pampa
Thelma Krug abre Diálogos pelo Clima em Porto Alegre em 6 de agosto
De 6 a 8 de agosto, a Valtra participa do Congresso Aapresid 2025, na Rural de Palermo (Argentina), com uma proposta desenvolvida em parceria com a PTx. Nos estandes F70 e F80, a marca oferece uma experiência que une máquinas de alto desempenho com tecnologias para gestão eficiente da produção.
A iniciativa conjunta aposta na combinação entre equipamentos robustos e ferramentas digitais para elevar a produtividade agrícola. O foco recai sobre soluções práticas que ajudam o produtor a otimizar recursos, tomar decisões mais acertadas e ganhar eficiência em cada fase do trabalho.
Entre os destaques da mostra está o trator A Hitech. O modelo combina versatilidade e robustez com plataformas digitais, permitindo maior precisão e rendimento operacional. A proposta atende aos desafios atuais do setor, especialmente em um momento crítico da safra, com o início do plantio.
Segundo Emiliano Ferrari, gerente de Vendas Sênior da Valtra Hispanoamérica, a participação no Aapresid reforça o compromisso da marca com o uso de tecnologias simples, conectadas e eficientes. A empresa aposta na integração de dados e equipamentos como caminho para melhorar resultados desde o início da lavoura.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura