Capal registra R$ 5,4 bilhões de faturamento em 2025
Recepção bruta de grãos atingiu cerca de 1 milhão de toneladas; investimentos nas unidades foi de R$ 165 milhões
Com vasta experiência no setor de sementes e culturas comerciais, Diego Vilarinho (na foto) assumiu um novo cargo de diretor de Operações de Campo na LongPing High Tech. O executivo será responsável por coordenar as operações da companhia no Brasil e na África/Tanzânia, abrangendo atividades como ensaios externos para pesquisa genética, produção de sementes matrizes de milho, soja e sorgo, além da produção comercial.
Com base em Paracatu (MG), Vilarinho acumula mais de oito anos de atuação na LongPing. Antes da nova função, exercia o cargo de diretor de Vendas, liderando as operações comerciais nas regiões Sudeste, Nordeste e em parte do Norte do país.
O executivo possui 18 anos de experiência no agronegócio e também construiu trajetória de nove anos na Dow AgroSciences. É engenheiro agrônomo formado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mestre em produção de hortaliças pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura