Caminhões Mercedes-Benz para o agronegócio são atrações em Cascavel
Extrapesados Actros e Axor para transporte de grãos, cana-de-açúcar e madeira, juntamente com o semipesado Atego para diversas operações no setor, estão expostos no estande da marca
A Conplant, empresa de consultoria, pesquisa e desenvolvimento agrícola, abre inscrições para o curso de Fertirrigação Sustentável em Citros e Fruteiras. O curso será realizado de 25 a 27 de maio, no Carlton Suítes, em Limeira (SP). O curso é voltado para técnicos, produtores e interessados em cultivos de citros e outras fruteiras, e abordará a fertirrigação como método sustentável e eficaz para a agricultura.
A programação oferece dois dias de aulas teóricas em sala e um dia de aula prática no campo, em que serão apresentados o preparo e manejo da fertirrigação, monitoramento da fertilidade no bulbo e necessidade de água.
As inscrições podem ser feitas em http://www.infobibos.com.br/fertirrigacao/.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura