Bureau Veritas abre 1.500 vagas para o Projeto Harvest

Oportunidades são para auditor agrícola, com atuação no PR, SC e RS

17.12.2025 | 14:31 (UTC -3)
Juliana Antonucci, edição Revista Cultivar

A Bureau Veritas, empresa global especializada em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), anunciou a abertura de 1.500 vagas para o Projeto Harvest. As oportunidades são para o cargo de auditor agrícola, com atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e as inscrições estão abertas a candidatos de todo o país.

O projeto realiza auditorias na entrada e na entrega de grãos em armazéns, além da verificação de sementes produzidas com a tecnologia Cultive Biotec. Segundo Paulo Freire, diretor de Agronegócios, Food e Commodities da Bureau Veritas no Brasil, o Harvest assegura rastreabilidade, confiabilidade e segurança à cadeia de sementes. As atividades abrangem cidades estratégicas do Sul, como Londrina, Cascavel e Ponta Grossa (PR), Chapecó e Lages (SC), além de Pelotas e Cruz Alta (RS). Não é exigida experiência prévia.

Os pré-requisitos incluem idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e carteira de habilitação definitiva categoria B. Para candidatos de outros estados, a empresa custeia deslocamento e alimentação durante o período do contrato. Os selecionados recebem treinamento específico, salário, vale-alimentação e opção de transporte.

O processo seletivo é realizado de forma online, com etapa de imersão presencial nos escritórios-base ou locais de atuação. As contratações ocorrem entre dezembro e maio, período de pico da colheita. Profissionais com bom desempenho poderão ser convidados para outros projetos da área de Agronegócios da empresa.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Bureau Veritas (www.bureauveritas.com.br/pt-br/vagas-harvest).

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp
Background Newsletter

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura