Ascenso lança pneu de alta flutuação no Brasil
FTB 190 HD (I-3), o primeiro e único pneu 600/50-22,5 com 20 lonas disponível no mercado brasileiro
Em sua 30ª edição, a Agrishow reforça seu papel estratégico na internacionalização do agronegócio brasileiro. A feira, que acontece em Ribeirão Preto (SP), recebe visitantes e expositores de mais de 50 países, incluindo Espanha, República Tcheca, Índia, Estados Unidos, Colômbia, Holanda, China e Hong Kong, entre outros.
O evento ocorre em um cenário positivo para o setor, com as exportações do agronegócio brasileiro atingindo US$ 15,6 bilhões em março, segundo o Ministério da Agricultura — um crescimento de 12,5% em relação ao mesmo período de 2024.
Para estreitar laços com o mercado externo, a feira promoveu até 1º de maio a Rodada Internacional de Negócios, em parceria com a Abimaq e a ApexBrasil. A edição também conta com a participação de 19 empresas no Pavilhão Italiano e 60 no Pavilhão Chinês.
“Criamos e desenvolvemos maquinário adequado à nossa realidade, que também é capaz de atender outras realidades mundo afora”, afirma João Marchesan, presidente da Agrishow.
A Agrishow encerra nesta sexta-feira (2), com programação que inclui o painel A Voz do Produtor Rural, no Agrishow Labs, e um workshop de oratória e posicionamento no Agrishow Pra Elas.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura