Ascenso lança pneu de alta flutuação no Brasil
FTB 190 HD (I-3), o primeiro e único pneu 600/50-22,5 com 20 lonas disponível no mercado brasileiro
A Agrishow 2025 encerrou sua 30ª edição com recorde de R$ 14,6 bilhões em intenções de negócios. O valor representa alta de 7% em relação a 2024. Máquinas e implementos agrícolas puxaram as transações. O evento aconteceu em Ribeirão Preto entre 29 de abril e 2 de maio.
O número de visitantes também superou expectativas. Cerca de 197 mil pessoas passaram pelo local, esgotando os ingressos na maioria dos dias.
Para João Carlos Marchesan, presidente da feira, a concretização dos negócios depende de um plano Safra robusto e taxas de juros adequadas às demandas do setor.
A edição destacou a presença de tecnologias com inteligência artificial. Soluções atraíram desde grandes produtores até representantes da agricultura familiar. Segundo os organizadores, a diversidade reafirma que o agro brasileiro precisa de inovação acessível a todos.
Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura