AGCO leva trator elétrico e novas soluções à World Ag Expo 2026

Fendt e Massey Ferguson apresentam equipamentos premiados e programa de garantia integrada na Califórnia

03.02.2026 | 10:29 (UTC -3)
Revista Cultivar, a partir de informações de Bob Blakely

A AGCO exibirá novas tecnologias e equipamentos premiados durante a World Ag Expo, de 10 a 12 de fevereiro, em Tulare, Califórnia. A companhia mostrará inovações das marcas Fendt e Massey Ferguson. O estande ficará na área frontal do parque, com mais espaço e pista compartilhada de Ride-and-Drive com a concessionária Quinn Company.

O principal destaque ficará com a estreia norte-americana do trator elétrico Fendt e100 Vario. O modelo compacto usa bateria. Entrega alta eficiência e foco em conservação de recursos. O sistema elétrico aceita implementos tradicionais e eletrificados. A recarga completa ocorre em menos de cinco horas, o que amplia o uso em lavouras e serviços municipais.

A Fendt também levará outras linhas já conhecidas. Entre elas, o 1000 Vario Gen4, o 200 V/F/P Vario voltado a vinhedos, pomares e culturas especiais, além do pulverizador Rogator 900 Series, único no mercado com barra traseira e vão livre ajustável em duas alturas.

A Massey Ferguson apresentará avanços em máquinas de operação simples com tecnologia embarcada. O estande reunirá o trator MF 9S, a linha de utilitários compactos e os equipamentos de feno Hesston by Massey Ferguson. O público também conhecerá o MF Always Running, programa de garantia integrada que busca previsibilidade de custos, redução de riscos e maior tempo de máquina disponível no campo.

Compartilhar

Newsletter Cultivar

Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura

acessar grupo whatsapp